quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TJB estreia novo site

A Traditional Jazz Band (TJB) está de cara nova na internet. O grupo lança o seu novo site oficial (www.traditionaljazzband.com.br) com uma nova roupagem. A reformulação traz diversas novidades como a seção “Especial 45 anos” que vai apresentar toda a programação de aniversário da banda que este ano completa 45 anos de carreira e o making off da gravação do novo CD.
O site da banda oferece, além das opções tradicionais de galeria de fotos, discografia, vídeos, agenda e informações da banda, um menu para o usuário navegar por todas as ferramentas disponibilizadas pela banda. Entre elas, é possível navegar pelo blog do grupo e sites como Orkut, MySpace, YouTube e Twitter, atualizados pelos próprios músicos. Outra novidade é a rádio virtual e um espaço exclusivo para os fãs, imprensa e contratantes. Nessas áreas, os interessados poderão encontrar informações para contratar o grupo, as últimas notícias e os futuros lançamentos da banda. Além disso, os cds da banda poderão ser comprados diretamente na loja virtual da TJB.
Para o baterista da banda, Cidão Lima, a internet favorece um contato mais próximo com o público. “Hoje a internet é uma das formas mais efetivas de interação com o mundo. Com o nosso novo site pretendemos aumentar o número de acessos além de divulgar o nosso trabalho e o jazz no país”, diz.

Nenhum comentário: