quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fernando Seifarth, Marcos Monaco e Traditional Jazz Band firmam parceria e lançam o CD Hot Club de Piracicaba dia 10 de outubro na Livraria Cultura em São Paulo

HCP CD capa

 

São Paulo, outubro 2008 - Hot Club de Piracicaba, o novo CD de Fernando Seifarth, Marcos Mônaco & Convidados será lançado no dia 10 de outubro, às 20 horas, durante o show da Traditional Jazz Band, na Livraria Cultura, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. No álbum, os músicos interpretam composições de Django Reinhardt, considerado o melhor músico europeu de jazz de todos os tempos, o que justifica plenamente a legião de seus seguidores por todo o mundo. Neste novo trabalho, o grupo formado por músicos renomados e reconhecidos no cenário nacional colocam toda a sua sensibilidade acumulada em mais de quatro décadas de carreira. Em todos os solos, arranjos e harmonia, a linguagem e o espírito Django estão presentes. Destaques para as canções Melodie au crepuscule, Mr John e Opus to Django.

Segundo Fernando, a idéia de gravar o CD, sem fins lucrativos e com a finalidade beneficente surgiu durante uma apresentação só para amigos em Piracicaba. “O Cidão e o Mônaco me incentivaram a estudar a técnica do Django. Tocamos Dinah e Sweet Georgia Brown em uma apresentação e o resultado ficou ótimo. Então, pensamos fundar o Hot Club de Piracicaba, dedicado a tocar este estilo de música, o jazz manouche. E o TJB apoiou a gravação do nosso primeiro CD”

Idealizado por Fernando, Mônaco e produção da TJB Empreendimentos Artísticos, o CD reúne 19 músicas e conta com a participação de todos os integrantes da “Traditional Jazz Band” (Cidão Lima, Austin Roberts, William Anderson, Edo Callia, Eduardo Bugni, Carlos Chaim) e de convidados como o guitarrista José Augusto Barrichello, os músicos integrantes do conjunto piracicabano “Falando da Vida” Ely, Luis Fernando Dutra, Maria Graziela Krug, Paulo Bandel e Roggero Chiarinelli e Arcádio Minezuk oboísta da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OESP. O CD “Hot Club de Piracicaba pode ser adquirido pelo site da TJB www.jazzband.com.br ou em qualquer unidade da Livraria Cultura nas seguintes capitais São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife. Censura Livre. Ingresso um quilo de alimento não perecível. A Livraria Cultura fica na Avenida das Nações Unidas, 4777.

Nenhum comentário: